A moda agora é purificador de água, mas e os bebedouros de galão? Será que ainda valem a pena? Descubra!

O bebedouro de galão ainda é uma boa opção?

Se hidratar constantemente é uma prioridade essencial para manter a saúde e o bem-estar do nosso corpo. Já foi comprovado que a água é um bem precioso, capaz de eliminar substâncias ruins do organismo, por isso, muitas pessoas têm investido cada vez mais em bebedouros e purificadores de água. 

Neste post, trataremos exclusivamente sobre o bebedouro de galão. Será que com tantas opções ele ainda é um bom investimento? Continue lendo o artigo e descubra!

Tipos de bebedouros de água

Existe uma vasta opção de bebedouros de água no mercado, sendo que cada um deles é usado em um local específico e com finalidades e tamanhos diferentes. É possível observar a presença de um bebedouro de água em cada lugar que vamos: escolas, empresas, shoppings centers, universidades e até mesmo em residências.

Veja os tipos de bebedouros abaixo: 

  1. Bebedouro industrial de coluna: 

Os bebedouros industriais de coluna são usados em locais que possuem uma quantidade grande de pessoas. Ele é o mais utilizado e o mais comum dentre todos os outros. O que o difere do bebedouro de bancada são os pés de sustentação. 

  1. Bebedouro de galão: 

Os bebedouros de água de galão são aqueles que podem ser posicionados em mesas ou pias, por isso, é mais fácil vê-los em residências ou em algumas empresas. Abastecidos com galões de água mineral,  o equipamento vem acompanhado de duas torneiras: uma que tem função de gelar a água e, a outra, manter em temperatura ambiente.

Benefícios dos bebedouros de galão

Confira alguns benefícios dos bebedouros de galão:

  • São versáteis e não precisam de instalação;
  • Há diferentes modelos, desde o mais simples até o mais sofisticado;
  • Resfria a água e a deixa em temperatura ambiente;
  • Fácil de mantê-lo higienizado.

Vale a pena investir em um bebedouro de galão?

Agora que já conhece os tipos de bebedouros e sabe quais são os benefícios de ter um bebedouro de galão, é justo e necessário que você saiba se vale a pena ter um modelo desse em casa ou na sua empresa.

Bem, a resposta é positiva desde que queira colocá-lo em um lugar onde não haja uma quantidade muito grande de pessoas, como, por exemplo: casa, recepção, empresa pequena, etc.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>