aplicativos fitness

Aplicativos de exercícios físicos

Aplicativos de exercícios físicos

Uma boa forma de colocar os exercícios físicos em dia é através do uso de aplicativos que auxiliam na prática de atividade, principalmente, para que não vai ou não gosta de academia.

Os aplicativos fitness explodiram em popularidade e acabam deixando qualquer exercício mais divertidos. Abaixo segue lista de boas opções de aplicativos, não deixe de baixá-los:

Runstatic
(iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry)
Vendido como “o app de fitness que realmente dá resultados”, este Runstatic é voltado para quem gosta de desafios. Ele propõe diversos treinos através de vários exercícios. As demonstrações são feitas através de vídeos em HD com avatares realistas. Há uma versão paga por 5 dólares, que desbloqueia mais de 50 exercícios.

RunKeeper
(Android e iOS)
O RunKeeper é um dos aplicativos mais antigos desse gênero, mas ainda segue como um dos mais eficientes. Ele permite traçar rotas e exibir dados sobre suas corridas, seja cooper ou bike, usando o GPS do smartphone. Também dá para se conectar com os amigos e comparar resultados (há quem veja nisso um incentivo). O mais divertido é um “treinador” ao vivo que fica ao ouvido mostrando seu tempo e desempenho. Gratuito.

 Zombies, Run 3
(iOS, Android)
Com esse aplicativo qualquer corrida chatíssima fica divertida, já que tudo se transforma em uma caça a zumbis. O app cria uma narrativa enquanto você corre ao mesmo tempo que te informa sobre seus resultados, desempenhos e o que pode ser melhorado. O único defeito é que o “Zombies, Run” não é gratuito como a maior parte dos apps deste tipo. Sai por 4 dólares na AppStore e R$ 9 no GooglePlay. –

Nike Fitness Club
(iOS, Android)
Um dos mais populares aplicativos de saúde, o Nike Fitness Club traz mais de 100 treinos, de 15 a 45 minutos, com áudios e vídeos. Ele traz ainda versões divididas por níveis básico, intermediário e avançado. A interface é uma das melhores dos apps testados. E como os demais, há a opção de compartilhar resultados nas redes sociais. Gratuito.

Feito por Marília Rocha

Aplicativos de exercícios físicos

VEJA IMAGENS:

aplicativos fitness

aplicativos fitness

Nike Fitness Club

Nike Fitness Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook