como usar blush

Como aplicar blush corretamente

Dúvida de muitas mulheres, a aplicação de blush é um dos momentos mais críticos na hora de finalizar uma make. Como aplicar blush corretamente

O importante é ter em mente que cada formato de rosto pede um tipo específico de intensidade, utilizando movimentos diferentes, em regiões diferentes. A cor da pele também precisa ser levada em conta para conseguir um resultado mais harmônico.

Uma dica de maquiagem super importante ao aplicar o blush é sorrir levemente, assim as maçãs do rosto ficarão levantadas e é exatamente aí que o blush deverá ser aplicado puxando levemente para as têmporas. As maçãs do rosto devem ficar o mais natural possível, outra dica importante. Excessos na hora de aplicar o pó, com certeza, estragará o resultado da maquiagem.

No rosto oval, o blush deve ser aplicado em movimentos circulares e depois deverá ser esfumado levando um pouco para as têmporas.

No caso de rostos triangulares, o blush deve ser aplicado de forma delicada do centro para as laterais e levando levemente para a parte de baixo das maçãs do rosto.

Por fim, as donas de rostos redondos devem aplicar o pó na diagonal com dois dedos de distância do nariz e levado para as têmporas, isso afinará o rosto.

Como aplicar blush corretamente

Como aplicar blush corretamente

Como aplicar blush corretamente

como usar blush

como usar blush

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook