Conheça as versões dos bodies

Conheça as versões dos bodies

O body é uma das peças mais versáteis criadas para o guarda-roupa feminino. Isso porque ela une o conjunto de lingerie em uma única peça! Engana-se quem pensa que ela deve ser usada apenas entre quatro paredes. Nada disso! Os lançamentos da moda te mostram que o body vai muito além do íntimo. Conheça as versões do bodies e como usá-lo no seu dia a dia!

Como compor um look com body feminino? Entendemos que o seu receio está associado ao fato de que os bodies de renda são sim uma lingerie sexy, mas com as combinações corretas você vai aprender como vesti-lo em todas as ocasiões.

Para todos os momentos

O body branco é ideal para o dia, principalmente quando combinado com outras peças claras, como por exemplo com um jeans de lavagem mais clara. A sensualidade da peça é equilibrada a descontração do jeans, principalmente se ele estiver em um modelo mais largo, no modelo mom, por exemplo.

O body preto é a melhor opção para a linha noite, principalmente para balada! A combinação fica ainda mais estilosa com jaqueta de couro, e calças destroyed (com rasgos e desfiados no tecido), aproveite para arrematar o look com uma bota de couro, ou até mesmo com um salto alto.

Se você faz parte do time das mais ousadas pode investir em um body com decote. Para equilibrar a sensualidade, invista em uma calça mais larga, como por exemplo os modelos “pijamas”, ou com uma saia de couro.

Essa peça entrega tanta versatilidade que serve até para os dias mais fresquinhos. O body manga longa te ajudam a ser estilosa em qualquer estação. Vale usar com saia, calça, ou shorts. Tudo depende da maneira como você se sente mais confortável para usar!

Não se preocupe com o valor agregado a renda, pois existem lojas que oferecem um outlet com ofertas incríveis para você adquirir bodies estilosos para a sua coleção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook