Máscara de argila para a pele

Máscara de argila para a pele

Hoje em dia, está disponível no mercado, uma série de tratamentos para pele, para rejuvenescer, ou para tratar de problemas mais específicos, como a oleosidade ou a acne. Máscara de argila para a pele

Práticas e eficientes, as máscaras faciais aparecem como opções de tratamento. Elas ganham novas versões e indicações a cada dia. É uma ótima alternativa para tratar a pele em casa e têm efeito imediato.

Nos casos de pele oleosa e de acne, a máscara de argila é a melhor opção.

“Para peles com acne, oleosas, mistas e desvitalizadas, a máscara de argila é ideal, pois além de limpar, seca espinhas. Elas devem ser aplicadas diretamente na pele e removidas com água, após agirem por cerca de 20 minutos. Como elas têm efeito quase imediato, são ideais para usar antes de eventos, viagens ou quando a pele estiver sem vida. E não há idade ideal, adolescentes e adultos podem usar”, afirma a esteticista Gisela Haddad, proprietária da Gisela Haddad Estética e Bem- Estar.

Para aplicar a máscara, a esteticista afirma que é necessário limpar o rosto previamente. Utilize um leite de limpeza, tônico ou um sabonete próprio para o rosto. Para melhores resultados, é indicada também a esfoliação com um abrasivo suave durante três minutos, com uma massagem delicada. Com o rosto já seco, a pele está pronta para receber a máscara, aplique-a com pincel ou com a ponta dos dedos.

Máscara de argila para a pele

Máscara de argila para a pele

máscara de argila verde

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook