os-tipos-de-calcinha

Os tipos de calcinha

Você já percebeu que muitas mulheres escolhem a calcinha de acordo com a ocasião? Aliás, você mesmo já deve ter feito isso em algum momento de sua vida. Levando isso em consideração, resolvemos fazer um post sobre os tipos de calcinha que existem, atualmente, no segmento de moda íntima.

A calcinha tanga é uma opção que agrada, e bastante, as brasileiras. O modelo é famoso por revelar a sensualidade da mulher de uma maneira discreta e delicada, além de possibilitar maior liberdade aos movimentos do corpo.

Outro modelo preferido das brasileiras é a calcinha fio dental, mas você sabe o por quê? A verdade é que este modelo é ideal para ocasiões especiais a dois, mas o que muitas pessoas não sabem é que sua modelagem bem pequena e cavada tendem a não marcar quando usadas com roupas mais justas.

Já a calçola é adequada para todos os biotipos, especialmente para o uso de vestidos ou roupas claras, pois seu formato em cintura alta cobre boa parte do bumbum, assim como valoriza a silhueta da mulher e disfarça imperfeições. Dica: Com a volta das calças, shorts e saias de cintura alta, abuse deste modelo de calcinha e arrase!

O mercado também oferece uma ampla gama de tecidos, tais como calcinha microfibra, com renda, em algodão, modal e até em seda. Ou seja, basta você escolher qual o melhor tecido para a sua saúde íntima.

Se você gostou do modelo tanga, por exemplo, não perca tempo! Vá na sua loja de lingerie preferida e adquira o modelo que mais se adequa ao seu corpo, ao seu estilo ou à ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook