Tratamento para manchas na pele

Tratamento para manchas na pele

Quando aquelas manchas desagradáveis começam a aparecer no rosto a melhor alternativa é procurar um tratamento com um dermatologista. Tratamento para manchas na pele

Existem diferentes métodos disponíveis no mercado baseados principalmente na aplicação de ácidos.

Conheça abaixo:

Dermoinfusão com acquapeel

O tratamento usa uma ponteira feita de diamante que esfolia a pele, promovendo a renovação do tecido. “A dermoinfusão é interessante porque, além de clarear manchas, reduz linhas finas e poros dilatados e estimula a produção de colágeno”, afirma .

Peeling de cristal

Nesse tratamento, um aparelho de sucção feito com cristais de hidróxido e alumínio esfolia a pele e retira a camada mais externa. “É indicado para manchas de sardas, cravos, espinhas e cicatrizes. Além disso, reduz poros dilatados, rugas e linhas de expressão”, pontua o especialista.

Laser

O tratamento utiliza uma luz de baixa frequência, que penetra nas camadas da pele a divide as células que produzem o pigmento escuro para que os fragmentos sejam destruídos pelo organismo. “Esse tratamento é interessante porque é capaz de impedir que as manchas retornem por muito tempo após a realização do procedimento”, explica o dermatologista.

Outra boa dica para evitar o aparecimento de manchas é sempre utilizar protetor solar para minimizar a ação do sol na pele do rosto, que é mais sensível.

Tratamento para manchas na pele

peeling

Tratamento para manchas na pele

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook