Banheira de canto: por que escolher esse modelo?

Banheira de canto: por que escolher esse modelo?

Se você está pesquisando sobre opções de banheiras de canto para comprar, certamente já se deparou com as banheiras de hidromassagem redondas, quadradas e as canto –  no entanto, essa última versão tem ganho destaque  mostrado-se uma ótima opção para quem quer aproveitar cada metro do ambiente. Essa banheira de hidro é fabricada em gel coat e acrílico e pode ser encontrada em várias cores diferentes.


Benefícios das banheiras de hidro de canto

A banheira hidro de canto é versátil e pode ser instalada em banheiros pequenos, comportando até 3 pessoas confortavelmente. Para proporcionar relaxamento completo, as banheiras de hidro possuem mini jatos e jatos cromados.

O banho de hidromassagem relaxa os músculos e articulações aumentando a sensação de bem-estar, além de proporcionar limpeza de pele.

Escolhendo banheiras de canto

A banheira de canto precisa se encaixar perfeitamente nas quinas, deixando o ambiente funcional. Antes de fechar negócio, marque uma visita do vendedor ao local e confira todas as medidas especificadas.

Depois de conferir todas as medidas, confira quais as diversidades de banheiras disponíveis. Existem banheiras simples e banheiras completas – esta última com quantidade maior de mini jatos e acessórios diversos como cromoterapia

O posicionamento dos jatos e o design anatômico são essenciais para conseguir um efeito relaxante para a hora do banho.

As banheiras de canto também podem ser instaladas em áreas externas, aproveitando o ambiente da melhor forma possível, deixando apenas 10 cm entre a estrutura da banheira e a parede.


Instalação  e manutenção de banheiras de canto

É fundamental que as banheiras de hidro sejam instaladas por profissionais que possuam conhecimento em elétrica e apego aos detalhes, uma vez que será necessário dar o acabamento após a instalação.

As banheiras precisam ser instaladas de modo que deixem espaço para possíveis manutenções na região da motobomba.

A banheira deve ser limpa com água e sabão neutro, tomando muito cuidado para não ter contato com solventes ou buchas que possam riscá-la.

Ao comprar sua banheira, certifique-se de que ela possui de que ela esteja dentro das normas ISO 9000 e aprovação do Inmetro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook