Preço de banheira, instalação e manutenção

Preço de banheira, instalação e manutenção: saiba mais!

Fazer a compra de uma banheira para banheiro é o sonho de muitas famílias, especialmente pelos benefícios que elas entregam para a qualidade de vida e bem-estar de todas as pessoas. Nada melhor que uma alternativa de relaxamento após um dia estressante, certo?

No entanto, fazer a escolha de banheiras não é uma tarefa fácil, considerando inúmeros detalhes que precisam de atenção antes de realizar tamanho investimento, como o preço da banheira, instalação e manutenção da mesma.

Diante disso, selecionamos tudo o que você precisa saber antes de fazer a compra de banheiras. Continue lendo e saiba mais!

 

Preço de banheiras


O primeiro valor que você deve considerar é o
preço de banheira, ou seja, do equipamento em si. Os valores das banheiras podem variar muito dependendo do modelo que você escolher, os modelos com hidromassagem, por exemplo, podem ser encontrados em valores entre R$ 13.000 e R$ 20.000 de acordo com as funções que você escolher.

Além do preço da banheira, o consumo elétrico também devem ser considerado quando você decide fazer esse investimento, as motobombas das banheiras têm o consumo, em média de 1.3kw/h.

 

Instalação da banheira


Caso você more em um apartamento, é de extrema importância que você converse com o síndico ou responsável pela administração do imóvel antes de fazer a instalação da
banheira de hidromassagem, assim, você evita dores de cabeça com a estrutura do apartamento.

Em seguida, verifique se o espaço em seu banheiro tem as seguintes especificações para que seja possível fazer a instalação da banheira hidro:

  • Instalação próxima a pontos de entrada e escoamento de água;
  • Acesso a ponto de eletricidade para o aquecimento da água;
  • Acesso ao motor.

E claro, conte com bons profissionais para fazer a instalação.

 

Manutenção da banheira


Para que sua
banheira de hidro continue funcionando normalmente e com qualidade, fazer a manutenção dela e dos equipamentos do mesmo periodicamente é essencial!

Na manutenção é realizada diferentes serviços, como a limpeza regular da tubulação. Não deixe de realizar essa etapa para que você não tenha maiores problemas e dores de cabeça para resolver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook