Razões para você investir em uma decoração com feng shui

Razões para você investir em uma decoração com feng shui

A técnica Feng Shui tem origem chinesa e existe há milhares de anos para promover as energias positivas em um ambiente.  O Feng Shui atualmente faz parte de diversos projetos de arquitetura residencial incluídos pelos escritórios de arquitetura em santo andré, mas na verdade, foi criado para orientar as construções de templos e palácios chineses. 

Para o Feng Shui,  um espaço organizado tem a passagem de fluxo de energias adequado – afastando energias negativas e atraindo as positivas. Conheça as razões pelas quais o investimento em  projetos de arquitetura com Feng Shui é uma boa alternativa para sua casa ou escritório.

Investimento em decoração Feng Shui


Geralmente, o ambiente de trabalho está sujeito à negatividade e a uma intensa energia, devido a grande quantidade de pessoas que frequentam o local.  Para melhorar o equilíbrio do ambiente em um escritório com energia carregada, é indicado reorganizar a disposição dos objetos e procurar materiais específicos para aumentar a sensação de bem-estar, tornando o local de trabalho muito mais prazeroso.

A mudança provocada por um projeto arquitetônico de um escritório de arquitetura no abc que usa as técnicas de feng shui é que a equipe ganha maior entrosamento, criatividade e produtividade com uma atmosfera muito mais tranquila.

Para trabalhar com o Feng Shui, seja em projeto de arquitetura residencial ou empresarial, é utilizado o Ba-guá, uma espécie de mandala que ajuda a orientar o fluxo de Chi – força que precisa se mover livremente para permitir a entrada das energias positivas na casa.

A mandala, que também é um mapa octogonal, é dividida em oito áreas que representam trabalho, espiritualidade, sucesso, família, prosperidade, saúde, relacionamento e criatividade – cada possui uma cor e um material diferente. Para criar um ambiente com arquitetura feng shui, o arquiteto aplica o Ba-guá sobre a planta baixa do ambiente, sempre alinhando a área do trabalho com a porta de entrada, então, começa harmonizar cores e objetos com cada  área relacionada.

Deixar o local livre de desorganização é fundamental para criar espaços acolhedores com o Feng Shui. A desarrumação gera confusão, caos e acumulam energias negativas.

Se você acredita no poder das cores, das energias e gosta de viver em uma casa organizada, procure por um escritório de arquitetura especializado. Geralmente, os escritórios de arquitetura em são bernardo do campo especializados em feng shui, também oferecem serviços de gerenciamento de obras e design de mobiliários. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook