Expansão das hamburguerias que usam hamburguer 90g

A expansão das hamburguerias

O hambúrguer se tornou um dos pratos preferidos dos brasileiros. Diante deste cenário, os empreendedores vêm apostando nas hamburguerias. Recebendo muitos clientes que desejam saborear um maravilhoso hambúrguer brasa 90g, esses estabelecimentos estão crescendo.

Há alguns anos, os restaurantes especializados em hambúrguer não eram tão comuns como observamos atualmente. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising, o mercado de hambúrgueres movimentou R$ 650 milhões em 2017, considerando apenas as franquias. Isso representou um aumento de 26% em relação à 2016.

 

Mercado brasileiro de hambúrguer


Pedir um lanche em casa ou fazer uma janta especial com
hamburguer Bovino Brasa é muito comum nas casas brasileiras. Isso porque, além do gosto inexplicável, é mais fácil e rápido do que preparar pratos de carne, aves e peixe, não é?

E se você prefere comer um hambúrguer em vez da tradicional pizza, saiba que não é o único. Em 2019, foram feitos 26 milhões de pedidos de hambúrgueres no app de delivery Ifood, ganhando até mesmo da pizza (21 milhões de pedidos).

Só de pensar em um lanche acompanhado de batatas e uma deliciosa coca-cola pet 200ml já ficamos com água na boca!

 

Tipos de hamburguer


Cada pessoa tem um hambúrguer preferido, mas há uma classificação de acordo com o preparo da carne. De acordo com o relatório do Sebrae “Hamburguer, o prato preferido dos brasileiros”, podemos dividir em:

  • tradicional: peso da carne entre 160g e 180g;
  • smash burguer: produzidas a partir de “bolinhas” de carne que são colocadas em chapas e amassadas. Pesam entre 100g e 120g;
  • ultra smash burguer: segue a mesma linha descrita acima, mas cada bolinha pesa em torno de 40 a 60g;
  • juice-lucy: duas carnes de hamburguer 90g e queijo colocado entre os discos.

 

Dicas para fazer sucesso com hambúrguer


Se você está pensando em aproveitar a expansão desses estabelecimentos para abrir uma hamburgueria ou dar um “up” na sua, separamos algumas dicas!

Inove!

Segundo o Sebrae, inovar é necessário para conseguir sucesso. Você pode criar novos lanches com hamburguer brasa burguer 90g ou da marca da sua preferência, repensar nos processos de produção, entre outros. 

O importante é sempre entregar o melhor alimento para os seus clientes, de modo que eles se sintam especiais e voltem para o seu estabelecimento.

Fique atento à variedade do cardápio

É claro que um ou outro lanche será o carro-chefe do seu negócio, mas não se limite a isso. Ofereça outras opções para pessoas que não gostam, não comem carne vermelha ou até aquelas que são vegetarianas. 

Não se esqueça que os complementos também fazem total diferença na refeição. Batatas, nuggets, refrigerantes e outras bebidas também merecem atenção. Vale lembrar que, tanto os ingredientes principais como os complementares, precisam ser de alta qualidade para garantir o sabor. Esteja atento desde a compra do óleo de soja 18 litros até a caixa de hambúrguer 90g!

Sendo assim, procure uma excelente distribuidora de bebidas, hambúrguer e alimentos em geral para não ter problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook