Bem-nascidos com medalhas religiosas

Bem-nascidos com medalhas religiosas

O doce bem casado ganhou variações para os diversos tipos de cerimônias. Com a intenção de celebrar e abençoar a ocasião, assim como o que ocorre com o bem casado casamento, ele passou a ser servido nas maternidades e batizados. Veja como servir os bem-nascidos com medalhas religiosas!

Como escolher o bem-nascido

Levando em consideração os significados agregados a esse doce, a loja de bem casados passou a investir na nova versão que mantém o sabor do bem casado tradicional com características mais sutis que remetem à pureza da criança que acaba de chegar ao mundo.

Em virtude disso, ele é utilizado como uma forma de presentear a todos que se preocupam e desejam o bem da família, tanto para o momento de boas vindas tal qual para a cerimônia religiosa.

O batismo é conhecido como o sacramento de que a criança se tornou um Filho de Deus, Discípulo de Cristo, Templo do Espírito Santo e Membro da Igreja, além de ter a função de servir como porta de entrada para a vida cristã dentro da Igreja Católica, uma vez que nenhum outro tipo de sacramento ocorre sem o batismo. 

O bem casado de luxo nesse caso é confeccionado com embalagens delicadas que remetem a ocasião com medalhas religiosas de santos. Você ainda pode utilizar o verso da medalha para colocar o nome da criança e a data do batizado.

O embrulho pode ser um aspecto mais “fino” com flores em tons pastéis, ou até mesmo com cetim e pérolas. Se preferir, você pode fugir do óbvio e optar por usar caixinhas e saquinhos de tecidos.

Entretanto, se você decidir optar por uma embalagem mais simples pode apostar em elementos mais rústicos, como por exemplo as palhas. 

Um item importante é a escolha do Santo que terá a sua imagem na medalha, isso porque cada um tem um significado diferente. O ideal é que os pais escolham o que mais combina com os votos que eles querem fazer tanto para esse batismo, como também em uma forma de abençoar quem o recebe.

Como definir a quantidade

A definição da quantidade de bem casados não costuma ser uma tarefa fácil! Portanto, antes de qualquer coisa o ideal é que você tenha em mente o dinheiro disponível para comprar bem casado, dessa maneira você consegue trabalhar dentro de um orçamento sem extrapolá-lo.

Para facilitar um pouco, você pode utilizar o mesmo cálculo utilizado para as cerimônias de casamento.

Estima-se que é importante ter de dois a três por pessoa, para que possam consumir antes de levá-los para casa. Caso você queira oferecê-los como lembrança, um por pessoa é o suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook