apartamento no centro de SP — a região é rodeada por pontos a serem visitados.

No centro de SP tem mais que apartamentos

Chega de passeios na cidade de São Paulo ser somente dentro de shoppings! Se engana quem acha que a cidade não possui atividades que possam ser realizados ao ar livre, e se engana mais ainda quem acha que existem somente apartamento no centro de SP a região é rodeada por pontos a serem visitados.

Para quem está a procura de imóveis à venda em São Paulo, a região do centro é perfeita para quem gosta de passear ao ar livre, tanto de dia quanto a noite, a região possui programações para todas as idades.

 

Mirante 9 de Julho


Em 2016 foi realizado uma pequena reforma no mirante 9 de Julho e hoje em dia é um espaço para quem procura por lazer, cinema ao ar livre, café, comida, cervejas e drinks.

O ano todo o local é recheado de atrações, como, festas e exposições artísticas, com funcionamento de terça a domingo das 10h da manhã até às 22h da noite. É uma ótima opção para quem gosta da vista que compõem os milhares apartamentos no centro de SP.


Avenida Paulista


Desde 2015 a avenida Paulista é fechada aos domingos das 10h da manhã até às 18h da tarde para atrações musicais e circulação de pedestres, além de passeios de bicicletas, patins, skates, e comércio principalmente de itens que remetem o artesanato.


Pinacoteca de São Paulo

Para quem gosta de arte, a Pinacoteca de São Paulo fica aberta de quarta a segunda-feira das 10h da manhã até às 18h da tarde e recebe diversas exposições e amostras permanentes para quem for visitar. Fundada em 1905 é o museu de arte mais antigo da cidade.


SESC Paulista


Recentemente inaugurado no ano de 2018, o SESC Paulista é uma das atrações mais recentes da região central de São Paulo. É uma atração perfeita para quem gosta de atividades artísticas, como, artesanato, teatro e músicas, sem contar o mirante que o local possui, que promete lindas fotos de uma linda vista da avenida Paulista.


Casa das Rosas


A casa das rosas é um dos imóveis residenciais mais antigos da história da cidade de São Paulo, é um casarão que foi construído em 1935 e habitado por barões do café que ainda possui toda uma estrutura de antigamente, é repleto de manifestações culturais, com ênfase na poesia e literatura.


Apartamentos no centro de São Paulo


Os apartamentos à venda no centro de SP são concorridos por conta das várias opções que a região oferece para quem gosta de passeios fora do tradicional e principalmente para quem gosta de cultura.

Comprar apartamento nas regiões centrais estão cada vez mais disputados pelas diversas vantagens que isso pode acarretar, existem diversos comércios, pontos turísticos e principalmente a facilidade de mobilidade que as vias e os transportes públicos agregam ao local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook