Programas para uma viagem romântica a Gramado

Programas para uma viagem romântica a Gramado

Não é segredo para ninguém que a cidade de Gramado é um dos lugares mais românticos do Brasil e pode surpreender muitos casais que se aventurarem em viajar para Gramado para passar alguns dias de descanso e muito amor!
Essa fama não veio atoa e nem por acaso, já que as características do lugar ajudam muito: clima mais frio com temperaturas mais baixas, paisagens únicas e lindas, vários cenários para fotos perfeitas, restaurantes e cantinas com o cardápio perfeito para agradar todos os gostos, além de pacotes para lua de mel ou pacotes especiais para casais em hotel para casal.
Vamos combinar também que o turismo em Gramado já ajuda bastante e contribui para que todas as programações de uma viagem para Gramado sejam produtivas e fique o gostinho de “quero mais”!
Agora, confira nossas dicas para montar uma programação romântica e saiba o que conhecer em Gramado quando estiver fazendo uma viagem a dois.

O que fazer durante a viagem?

Gramado é um destino perfeito para lua de mel, mas também pode fazer com que dias comuns (fora de datas comemorativas) se transformem em dias extraordinários. Inclusive, pode ser o momento ideal para pedir quem você ama em casamento!

Independente do intuito da sua viagem, mesmo que sejam apenas férias em Gramado, para montar uma programação de casal você pode incluir as seguintes sugestões:

– Conhecer o Lago Negro andando de pedalinhos;
– Visitar restaurantes com pratos exclusivos ou com especialidades da sua culinária favorita;
– Fazer um passeio para conhecer toda a Rota Romântica;
– Tirar várias fotos no Jardim das Lavandas e eternizar essa viagem nos fundos de tela ou até em porta-retratos;
– Resolver as dr’s de uma forma divertida – com uma guerra de bola de neve na Snowland;
– Conhecer a Fonte do Amor Eterno e aproveitar para trocar juras de amor e pendurar um cadeado como símbolo dessa união;
– Provar tudo do café colonial que é costume dos hotéis em Gramado, aproveitando para pegar tudo que os dois mais amam comer juntos ou até levar café na cama;
– Apreciar a movimentação da Rua Coberta tomando um café da tarde em algum pub ou cafeteria;
– Usar tudo que tem direito na suíte de um hotel romântico escolhida para esses dias, inclusive passando algumas horas de momentos a sós!

Como escolher um hotel romântico em Gramado?

Nossa recomendação é que quando estiver procurando por hotéis Gramado, seja criterioso e procure por um estabelecimento com diferenciais! Ou seja, deve ser um lugar que tenha tudo para fazer com que vocês se sintam em casa.

Para isso basta pesquisar sobre os melhores hotéis em Gramado e identificar quais são as características que mais te interessam entre as suas opções!

Vale lembrar que nem sempre a melhor opção é se basear principalmente no preço de hotel em Gramado, porque isso pode limitar sua experiência. Também é melhor não fazer reserva no primeiro hotel que encontrar para avaliar todas as outras possibilidades.

Escolha um hotel com estrutura e experiência suficiente para proporcionar dias memoráveis e sentir saudade, desfrutando de mimos e benefícios que não encontraria em outro lugar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook