preta gil vestido de noiva

Casamento Preta Gil

Tem curioso de plantão louco para saber como foi a festa de casamento de Preta Gil. Aos 40 anos, a filha de Gilberto Gil subiu ao altar na terça-feira, 12, para trocar alianças com o personal trainer Rodrigo Godoy, 26. Casamento Preta Gil

A festa foi grandiosa e completa do jeito que a noiva esperava, com cerca de 700 convidados, 56 padrinhos e um casamento avaliado em R$ 2 milhões, segundo informação da revista “Veja. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Catedral da Sé, no centro do Rio de Janeiro — mesmo local onde a princesa Isabel foi batizada e onde estão os restos mortais de Pedro Álvares Cabral.

A festa, na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Tereza, no Rio de Janeiro, teve drinks especiais e muita comida.

Essa é a primeira vez que alguém da família Gil se casa tradicionalmente, com direito a igreja, véu e vestido branco. A própria cantora afirmou que fez questão de seguir todos os passos, como manda o figurino para que o resultado fosse uma cerimônia bastante convencional. “Vai ser um casamento tradicional, nada moderno. Vou casar de véu, grinalda, pajem e daminhas. Quero tudo”, afirmou a cantora em seu reality show na internet, chamado “Preta Vai Casar”.

Casamento Preta Gil

casamento preta gil

preta gil vestido de noiva

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>