famoso quem sbt

Famoso Quem – SBT

Famoso Quem – SBT

Sucesso na Alemanha, Armênia, Chile, França, Bélgica e Holanda, o “Famoso Quem?”, de nome original “My Name Is”, é um formato da Fremantle Media e tem como objetivo descobrir e revelar os melhores covers de celebridades escondidos pelo Brasil.

Para essa missão, a emissora escalou um elenco de especialistas. A repórter Thammy Miranda tem como compromisso descobrir a história de cada candidato, acompanhar sua trajetória dentro do programa, torcer por ele, e, quando for necessário, até oferecer um ombro amigo.

Na bancada, o programa conta com o olhar técnico e imparcial do expert em musicais, o ator, produtor e diretor Diego Ramiro. Ao seu lado, a cantora e DJ Bruna Tang fortalece o time com sua visão artística apurada. E para completar, com um olhar cênico e irreverente, o ator e humorista Paulinho Serra. No programa, os jurados analisam juntos todos os candidatos que sobem ao palco do “Famoso Quem?” e escolhem a cada semana quatro participantes, que vão disputar o prêmio de R$ 5 mil em barra de ouro.

Famoso Quem – SBT

Os quatro escolhidos receberão um treinamento poderoso do especialista vocal e cênico Marcelo Boffat, que vai mostrar aos candidatos o caminho a seguir na hora de cantar e se expressar no palco. Já a especialista em dança Lola Melnick vai preparar os candidatos para arrasar na dança.

As histórias, a evolução e o esforço de cada candidato serão revelados no palco do “Famoso Quem?” em apresentações de encher os olhos, mas apenas um deles vai levar a melhor e se tornar o vencedor da semana. Ao final da temporada todos os vencedores retornam para a última apresentação, que escolherá o melhor cover que passou pelo programa e que vai levar como prêmio um carro zero quilômetro.

famoso quem sbt

famoso quem sbt

famoso quem

famoso quem

my name is famoso quem

my name is famoso quem

Fonte: SBT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook