joelma e chimbinha

Joelma e Chimbinha se separam

Após 18 anos de casamento entre alegrias e polêmicas, chega ao fim o casamento da cantora Joelma e do guitarrista Chimbinha, integrantes e fundadores da Banda Calypso. O anúncio oficial foi feito na quarta-feira, 19 de agosto de 2015, e a informação já foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda. Joelma e Chimbinha se separam

O comunicado afirma que os dois continuam se respeitando e preservando a amizade, apesar do relacionamento não seguir em frente. Chimbinha e Joelma também agradeceram aos fãs, que proporcionaram que eles virassem a maior banda independente do país: “Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos”, segundo assessoria, que também acrescentou que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguirão sem alterações.

Joelma e Chimbinha foram casados por 18 anos e têm dois filhos, Yago e Yasmin. Um dos fatores que tem sido apontados como o grande responsável pela separação do casal são as supostas traições de Chimbinha. A assessoria, no entanto, não confirma essa informação.

O divórcio vem em um momento que o casal acabou de comemorar quinze anos de sucesso com a banda Calypso. O casal, inclusive, lançou um DVD comemorativo.

Joelma e Chimbinha se separam

joelma e chimbinha

joelma

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>