xuxa na record

Xuxa na Record

Após todas as polêmicas envolvendo a contratação da Xuxa pela Record, o novo programa da eterna Rainha dos Baixinhos foi confirmado. Xuxa na Record

O programa possivelmente chamado de “Xuxa Meneghel” teve a sua estreia confirmada para o dia 3 de agosto, uma segunda-feira, na faixa das 22h30. Ao vivo, conforme acerto com a emissora, ele deve ser transmitido direto dos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro.

Nesta quarta-feira, um caminhão-cegonha levou de São Paulo para o Rio uma Lamborghini branca, conversível, modelo Gallardo, igual a do Roberto Carlos.

O carro, que pertence ao vice-comercial Walter Zagari, será usado pela Xuxa, durante toda esta quinta-feira, para gravar as primeiras chamadas do seu programa.

Na ocasião de sua contratação, há pouco mais que dois meses, Xuxa fez um breve agradecimento aos fãs que a receberam na sede da emissora e também ao vice-presidente artístico, Marcelo Silva, fechando um contrato de três anos.

“É uma alegria ouvir vocês. Esse namoro dura um ano e meio, dois anos. Sou turrona para mudar as coisas e estou aqui porque eu te conheci, Marcelo. Fui muito feliz na Manchete, na rede Globo e tenho certeza que serei muito feliz na Record. Obrigada por acreditarem”, disse Xuxa.

Silva foi considerado o maior responsável pela contratação de Xuxa. “Fiz questão que seus fãs estivessem aqui. Que a bancada fosse em [formato de] U para você se sentir abraçada”, disse ele durante apresentação.

Xuxa na Record

xuxa meneghel na record

xuxa na record

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>