Bancadas Didáticas para cursos

A ALGETEC – Bancadas Didáticas é uma empresa que fornece equipamentos educacionais para cursos de formação de engenheiros e técnicos diversos. As bancadas didáticas podem ser encontradas em diferentes modelos e auxiliam no aprendizado prático dos conteúdos, principalmente aqueles que envolvam técnicas laboratoriais. Bancadas Didáticas para cursos de Engenharia e Técnico

Para que o aprendizado realmente aconteça é necessário incentivar os alunos a colocarem em prática as teorias. Isso só será possível tendo como estrutura um laboratório tecnologicamente equipado com bancadas didáticas da Algetec.

Fornecemos equipamentos da mais alta tecnologia que atendem às especificidades de cada cliente, seguindo o programa metodológico de cada curso.

Para desenvolver as bancadas didáticas com o alto padrão de qualidade que o mercado exige, temos em uma equipe de técnicos e pedagogos que possuem experiência para customizar as peças e deixá-las adequadas para cada objetivo e projeto, tanto de segmentos públicos quanto privados.

Conseguimos atender diferentes cursos técnicos e de Engenharia. E nossos serviços são completos, já que incluem desde a elaboração do layout do laboratório e/ou bancada até a execução do projeto e o treinamento dos professores e ensino do manuseio e das técnicas de manutenção de cada bancada.

Acesse nosso site. Venha conhecer toda nossa linha de bancadas didáticas e solicite um orçamento: http://www.algetec.com.br/index.php/pt-BR/.

Bancadas Didáticas para cursos

 

 

algetecalgetec

Feito por Marília Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *