everlast wear

Everlast Wear Roupas Boxe

Everlast Wear Roupas Boxe

Conheça a história da Everlast, uma das marcas de roupas de boxe mais famosas do mundo. Os produtos podem ser encontrados na Legion Fight.

O nome Everlast é sinônimo de boxe, embora a empresa começou como um fabricante de moda praia, no Bronx, em 1910.

História

Com apenas dezessete anos de idade, Jacob Golomb, o filho de um alfaiate e um ávido nadador, estava insatisfeito com trajes de banho da época, que durou apenas uma temporada, e começou a fazer roupas que ele garantidos iria durar um ano inteiro. Ele orgulhosamente deu-lhes o nome de “EVERLAST”, e embora os trajes de banho não durou ao longo da história, o nome se fez.

Ao longo dos anos seguintes, Golomb transformou sua empresa em uma pequena loja de varejo que carregava uma linha completa de equipamentos esportivos. Em 1917, um jovem lutador chamado Jack Dempsey apresentou o boxe a Golomb e Everlast. Dempsey pediu Golomb para a construção de capacetes de proteção, que duraria mais de 15 rounds de treinamento intensivo de boxe. Golomb criou uma linha especial para Dempsey.

Em 1919, Dempsey ganhou o campeonato dos pesos pesados ​​do mundo usando luvas de boxe feitas para ele por Golomb, Everlast se tornou a sede para equipamentos de boxe em todo o mundo.

Everlast Wear Roupas Boxe

Em 24 de outubro de 2000, a administração e os acionistas do Grupo Vestuário Ativam (AAGP) adquiriu a marca Everlast e equipamentos de boxe. Em 20 de setembro de 2007 Everlast Worldwide Inc. foi adquirida pela empresa britânica com base Brands Holdings.

A partir de 2007, a marca Everlast está presente em mais de 101 países e tem 88 licenças de todo o mundo.

everlast

everlast

everlast wear

everlast wear

Everlast Logo

Everlast Logo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *