Manutenção de envidraçamento de sacadas: como fazer?

 

O envidraçamento de sacadas é um serviço que, depois de realizado, precisa de algumas manutenções. É importante manter todos os cuidados em dia para ter aproveitamento total dos benefícios proporcionados por esse serviço!

Os principais problemas enfrentados por falta de manutenção são vidros comprometidos, acúmulo de sujeira, sobrecarga na estrutura e outras deteriorações naturais.
Para prolongar o tempo de vida útil do envidraçamento, conserve sempre a limpeza e contate a empresa de envidraçamento de sacadas que fez a instalação para saber sobre os outros encargos. É fundamental que os reparos sejam feitos por profissionais experientes, com peças originais e produtos de qualidade.

Como limpar?

Para limpar, use apenas sabão neutro, intensificando a limpeza nos trilhos e nos pontos de recolhimento.
Não use produtos químicos ou misturas caseiras, isso pode comprometer o material do envidraçamento e causar alguns danos.

O vidro quebrou. E agora?

Em casos de quebra do vidro não deixe qualquer pessoa realizar a troca e nem tente resolver sozinho. É importante saber qual tipo de vidro foi usado, as medidas exatas da estrutura e como fazer a troca corretamente. Portanto, procure a empresa responsável pelo projeto e implementação do envidraçamento.

Equipes especializadas fazem toda diferença, tanto para contratar o serviço quanto para colaborar com a manutenção! Se você está buscando referências de preço envidraçamento de sacadas e considerando se vai ou não fechar a sacada, busque empresas como a Belle Vision, que tem experiência no mercado, profissionais altamente qualificados e que utiliza materiais de categoria.
Uma empresa atuante no segmento também pode esclarecer outras dúvidas em relação a implementação ou manutenção do envidraçamento de sacadas.
Não aceite manutenções feitas de qualquer maneira, e desconfie sempre de preços muito baixos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *