citroen c4 lounge

Citroën fará recall do C4 Lounge

Citroën fará recall do C4 Lounge

A Citroën, montadora francesa, fundada em 1919, por André Citroën, convoca recall do C4 Lounge no módulo de controle do motor, devido à ausência de assistência do freio logo após a partida.

O problema se manifesta apenas se o veículo é colocado em movimento imediatamente após a partida e dura apenas alguns segundos, no entanto, a fabricante se dispõe a corrigir o problema.

O reparo envolve os C4 Lounge Tendance e Exclusive, fabricados entre 22/04/2013 e 05/12/2013 e com chassi de EG500081 a EG537375.

Ainda segundo a montadora, “a inadequada calibração do módulo de controle do motor poderá ocasionar geração de vácuo insuficiente para o adequado funcionamento do sistema de freios, até que o motor atinja a temperatura de 30º C”. Assim, há risco de mau funcionamento do sistema, “com endurecimento do pedal de freio, exigindo do condutor a aplicação de força adicional no pedal para realizar a frenagem”, o que pode “impedir a frenagem do veículo, provocando acidentes”.

O serviço de reparo leva uma hora para ser realizado. Para mais informações, o usuário poderá contatar o telefone 0800 011 8088 e o site oficial da empresa: http://www.citroen.com.br/. Lá se encontram todas as informações sobre os dias que o serviço de recall ficará disponível e como cada usuário deve se comportar para efetuar o reparo em seus veículos.

A Citroën anunciou também o chassi dos modelos que apresentam o problema, C4 Lounge Tendance e Exclusive (fabricados entre 22/04/2013 e 05/12/2013): Chassi de EG500081 a EG537375.

Feito por Marília Rocha

Citroën fará recall do C4 Lounge

VEJA IMAGENS DE CITROEN C4 LOUNGE:

citroen c4 lounge interior

citroen c4 lounge interior

citroen c4 lounge

citroen c4 lounge

Citroën fará recall do C4 Lounge

Citroën fará recall do C4 Lounge

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook