orings de borracha

Orings de vedação

Os anéis de orings são peças perfeitas para fazerem a vedação de diferentes componentes de máquinas industriais. A vedação é um processo de isolamento do qual, permite separar dois meios diferentes num mesmo sistema, onde ocorrem pressões, temperaturas e velocidades diferentes. É destinado a impedir a penetração de corpos estranhos ou a evasão do produto onde se processam as operações. Orings de vedação

Existem dois tipos de vedações: vedação estática e a vedação dinâmica. Vedação dinâmica costuma ser utilizada quando um dos componentes ou os dois precisam estar em movimento, como são os casos dos pistões e dos anéis de compressão.

A vedação estática é quando se tem duas peças estáticas entre si, ou seja, não há nenhum movimento entre as peças, mas elas precisam ser vedadas. Um exemplo de vedação estática são as juntas.

Os orings de vedação podem ser feitos com borracha natural ou sintético, além de outros compostos que podem ser personalizados de acordo com a necessidade de aplicação da peça.

Conheça as opções e demais informações sobre os orings de vedação no site da Oliveira Campos Indústria e Comércio.

Orings de vedação

orings de borracha

orings de borracha

Orings de vedação

Orings de vedação

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook