Mustang Shelby GT

Mustang Shelby GT

A Ford criou uma atração extra para os proprietários do Mustang Shelby GT350 e GT350R, modelos 2015 e 2016, nos Estados Unidos: um curso de pilotagem em circuito fechado com instrutores profissionais. O objetivo é dar a motoristas com diferentes níveis de habilidade a oportunidade de conhecer e experimentar todos os recursos do esportivo de mais de 530 cv.

O programa, chamado GT350 Track Attack, começa com um jantar de boas-vindas. Ele é seguido de um dia na pista com aulas teóricas e práticas, incluindo técnicas de direção de alta performance, frenagem, troca de marchas e curvas, além de detalhes dinâmicos do veículo.

“O Shelby GT350 é um carro que precisa ser experimentado em um circuito fechado. Queremos mostrar aos proprietários como desfrutar ao máximo o seu desempenho. Acima de tudo, é muito divertido”, diz Jim Owens, gerente de marketing da Ford Performance.

Mustang Shelby GT Ford Shelby

O curso é oferecido como cortesia e os participantes não precisam levar seu carro, arcando apenas com a passagem aérea e hospedagem. Eles podem levar um acompanhante e também têm a opção de fazer mais um dia na pista, pilotando modelos de competição como Boss 302 e Mustang GT.

“Independentemente da habilidade do participante, esta é uma experiência incrível”, diz Dan McKeever, presidente da Ford Performance Racing School. “Desde um piloto de final de semana a um colecionador, o programa ensina o que é necessário para aproveitar o Mustang Shelby GT350 no ambiente para o qual ele foi projetado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook