Saiba tudo sobre como funciona o rastreador de veículos!

Saiba tudo sobre como funciona o rastreador de veículos!

O aparelho rastreador veicular garante uma maior segurança para quem possui carro ou moto, tendo em vista que a instalação de rastreador automotivo oferece maior chances de recuperar o veículo no caso de roubo e furto. Entre essas e outras vantagens, saiba tudo sobre como funciona o rastreador veicular!

Como funciona

O serviço de rastreamento veicular tem como principal função rastrear seu carro por meio de um sistema de rastreador para carros. Para isso, é necessário realizar a instalação de rastreador veicular. O aparelho para rastrear carros funciona por meio do sistema de rastreamento veicular.

Em caso de roubo ou furto, o rastreador de veículos via satélite para a receber informações sobre as quais ele se encontra, o percurso e até mesmo de foi estacionado em algum local. 

Essas coordenadas são enviadas pela central de processamento da companhia de telefonia móvel que o usuário utiliza até a central de rastreamento veicular grátis para que ele seja localizado por meio do sistema de GPS para rastrear carros.

O modelo a ser instalado depende das suas necessidades, por exemplo, se você circula com o seu automóvel dentro de uma área de cobertura, ou então se realiza viagens. Dependendo da sua utilidade o modelo será de radiofrequência, ou de GPS.

Vantagens

O equipamento rastreador veicular oferece segurança para o cliente, além de localizar o seu carro no caso de roubo e furto, ele também pode ser utilizado em casos de sequestros. 

Além disso, existem marcas de rastreador veicular que oferecem outros recursos, como por exemplo o botão de pânico que pode ser acionado pelo usuário sempre que necessário para notificá-los de que está correndo algum tipo de perigo.

Se você contratar um rastreador e bloqueador veicular com seguro receberá um prazo de até 30 dias para que o veículo seja encontrado, caso ele não seja localizado a companhia resolverá o seu problema de outra maneira.

Se o automóvel é financiado, ele quitará o débito com a seguradora para que o restante do dinheiro seja devolvido para você.

Levando essas informações em consideração, é notável que a contratação do aparelho rastreador veicular sem a de uma seguradora não é a melhor opção. Afinal, no caso em casos de roubo e furto, há sempre a chance de que o ladrão danifique o rastreador para o veículo não seja encontrado. 

O bloqueador veicular ajuda a baratear os custos com a contratação da seguradora veicular por conta das chances que oferecem para que o veículo seja encontrado.

Caso o seu veículo tenha sido roubado ou furtado é possível acionar o bloqueador de rastreador de carro para que seja o funcionamento nos motores dos pedais seja interrompido. O bloqueador automotivo pode ser utilizado tanto no modelo de bloqueador de carro como também de bloqueador para moto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook