Saveiro Cross Cabine Dupla

Saveiro Cross Cabine Dupla

A Saveiro Cross Cabine Dupla é a nova aposta da Volkswagen para chegar mais próxima da Strada e manter a segunda posição no mercado de mini caminhonetes. Saveiro Cross Cabine Dupla

Segundo fonte ligada à marca, “Chegamos a considerar opções com três e quatro portas, mas desistimos porque os reforços estruturais para que o projeto atendesse aos padrões VW elevariam o preço final a um nível impraticável”, disse. Além da porta extra, a Volkswagen deixou de fora o sistema que bascula o encosto dos bancos dianteiros e permite o deslizamento simultâneo do conjunto para a frente, retornando à posição original após o embarque ou saída de quem vai atrás.

Confira as principais características da Nova Saveiro Cabine Dupla:

Direção, freio e suspensão
O comportamento da suspensão da Saveiro está mais para o de um carro de passeio do que para o de um utilitário.

Motor e câmbio

Da mesma família do 1.0 três cilindros do Up!, o MSI 1.6 16V dá à Saveiro Cross números de pista melhores do que os da rival Strada Adventure.

Carroceria

A carroceria é bem-montada, assim como o interior. Mas, ao utilizar a fórmula que a Strada acaba de abandonar, a Saveiro cabine dupla sem porta extra dá a impressão de continuar uma fase atrás da arquirrival.

Vida a bordo

O espaço na traseira é bom, mas para chegar lá é preciso esforço.

Segurança

Alguns carros de luxo não oferecem controles de tração e estabilidade auxílio de partida em rampa, itens que a Saveiro Cross tem de série.

As primeiras Saveiro Cross com cabine dupla chegaram às concessionárias em setembro.

Saveiro Cross Cabine Dupla

saveiro cabine dupla

saveiro cabine dupla

Saveiro Cross Cabine Dupla

Saveiro Cross Cabine Dupla

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook