troller 2014

Novo Troller

Novo Troller

A Troller lança a linha 2014 do jipe T4.  A mais nova versão foi apresentada com algumas novidades. Uma delas fica por conta dos para-choques com desenho renovado. Outra é o dispositivo traseiro (manilha) utilizado para resgates e saída de atoleiros pesados.

Antes oferecidos como opcionais, alguns outros itens foram adicionados, como o motor 3.2 diesel MWM International, com turbina de geometria variável e 165 cv, além de peito de aço e snorkel, respirador que amplia a capacidade de rodagem na água.

Qualquer modelo já vem equipado com direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, rodas de alumínio e santantônio revestido com material espumado como itens de série, que aumentam a conveniência de uso na cidade.

No quesito capacidade off-road, há tração 4×4 com reduzida e o diferencial traseiro com sistema Trac-Lok, que compensa as variações do piso para manter a tração nas rodas.

O modelo já está disponível na rede de concessionárias da marca por R$ 94.900, cerca de R$ 1.000 mais caro que seu antecessor. Esta deverá ser a última novidade desta geração já que seu sucessor está a caminho.

O modelo que substituirá o T4 será baseado no conceito TR-X, visto na última edição do Salão do Automóvel. Além da carroceria renovada e das linhas mais robustas e agressivas, o sucessor do T4 (de nome ainda desconhecido) herdará mecânica da Ford. O jipão deve chegar ao mercado no primeiro semestre de 2014.

Novo Troller

VEJA IMAGENS DO NOVO TROLLER 2014:

novo troller 2014

novo troller 2014

novo troller

novo troller

troller 2014

troller 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook