Saiba quais são os melhores lugares para visitar na Zona oeste de SP

Apartamentos na Zona Oeste: quais são os melhores lugares para visitar na Zona oeste de SP

Morar em apartamentos na Zona Oeste de SP é ter a certeza que não faltam lugares incríveis para visitar. Espaços culturais, badalados e calmos fazem parte da região, agradando todos os gostos! Separamos alguns:

Sesc Pompeia

Se você gosta de cultura, não pode deixar de visitar o famoso Sesc Pompeia. Exposições, oficinas, shows, muita arte e cultura estão nesse espaço. Visite com a sua família, amigos ou até sozinho!

Parque da Água Branca

Morar em apartamentos em São Paulo perto de parques é o sonho de muitas pessoas. Imagina fugir um pouco do barulho da cidade e se conectar com a natureza? A Zona Oeste conta com diversos parques para fazer atividades físicas, planejar um piquenique ou dar uma volta com o seu amor.

O Parque da Água Branca possui um parquinho, mesas para lanches, praça para idosos, museu geológico, aquário e muito mais!

CineSala

Quem gosta de cinema também vai adorar a Zona Oeste de SP, uma vez que conta com o CineSala. O cinema, diferente dos demais, exibe filmes populares e produções alternativas.

Beco do Batman

Um dos pontos mais conhecidos de São Paulo para conhecer e tirar belas fotos é no Beco do Batman. Com certeza, você já deve ter visto várias fotos tiradas nesse local. Fica localizado na Vila Madalena, um dos melhores bairros da região.

Ceagesp

Quer morar em apartamentos em São Paulo que sejam perto de lugares para comprar produtos de alta qualidade e preço baixo? A Ceagesp é um ponto importante para os moradores da Zona Oeste, sendo um ótimo passeio.

Estádio do Pacaembu e Museu do futebol

Os amantes do futebol já devem estar procurando apartamentos à venda sp nessa região por conta do Museu do Futebol e do Estádio do Pacaembu! História, esporte e cultura se misturam no espaço!

Praça do Pôr do Sol

Ter uma praça para se encantar com o pôr do sol pertinho de casa é apenas um dos privilégios de quem mora nos apartamentos na Zona Oeste de São Paulo. A Praça do Pôr do Sol, como o próprio nome sugere, é o lugar ideal para quem quer admirar o pôr do sol, fazer um piquenique ou apenas passear em família.

Memorial da América Latina

O Memorial da América Latina é outro lugar incrível que você precisa conhecer na região. Exposições, artesanato, eventos, entre outros, podem ser aproveitados pelos visitantes.

Galeria Choque Cultural

Quem ama arte urbana não pode deixar de conhecer a Galeria Choque Cultural. Jovens artistas, exposições, projetos estão nesse espaço!

Já deu para perceber que procurar apartamentos à venda na Zona Oeste é uma ótima opção, não é? Além dos mais diversos locais para lazer, arte e cultura, a região conta com boa infraestrutura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook