Crise econômica gera oportunidades no mercado de locação de equipamentos para construção civil

Crise econômica gera oportunidades no mercado de locação de equipamentos para construção civil

Em tempos de grave retração econômica no Brasil, e no mundo, a crise está originando novas oportunidades ao setor de construção civil, no qual empresários e engenheiros estão esperançosos em vencer o desequilíbrio econômico com o auxílio da locação de equipamentos para construção civil.

Apesar do impacto negativo, essa recessão gerou um cenário no qual a prioridade é o planejamento prévio com objetivo de não precisar arcar com custos altos referentes à compra de máquinas e equipamentos.

Por exemplo, imagine que você precisa criar uma base sólida e firme para consolidar um alicerce de uma obra, com aproximadamente 60 centímetros de profundidade. Perfeito! Para isso você precisa de um perfurador de solo e um  compactador de solo a gasolina, pois apenas este equipamento possui a capacidade ideal para a sua real necessidade.

Porém, tanto você – engenheiro ou mestre de obras – quanto a construtora sabem que o dispositivo não será utilizado na obra com frequência e, muito provavelmente, será esquecido após o uso. Então, qual é a saída para situações como essa?

Alugue equipamentos de construção civil

No caso anterior, e em contextos semelhantes, a dica é: alugue equipamentos! Dessa maneira é possível garantir economia assertiva, otimizar os gastos e ter acesso à materiais de excelente procedência e alto desempenho.

Outro ponto positivo é o fato que a maioria das empresas que oferecem o aluguel de equipamentos para construção civil também proporcionam o serviço de suporte, ou seja, a reposição e manutenção já estão incluídas no contrato. A Bailéu – empresa especializada na locação de equipamentos – une a assistência ao cliente com o comprometimento em entregar resultados e, por isso, investe constantemente na engenharia e qualidade de seus produtos.

Recomendamos a busca por fornecedores de qualidade, com excelente atendimento e que esclareçam todas as dúvidas antes de efetivar a locação. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook