Vidro autolimpante é novidade no mercado de envidraçamento

Vidro autolimpante é novidade no mercado de envidraçamento

Com o crescimento da aplicação do vidro em diversos locais como guarda corpo, envidraçamento de sacadas, parede de vidro e até mesmo muro de vidro, este material está ganhando cada vez mais modificações que melhoram seu desempenho e aceitação por parte dos consumidores.

Ao instalar sacada de vidro, na maioria das vezes, os clientes estão em busca de um ambiente integrado com incidência de luz natural e protegido de ventos e chuvas, mas a grande queixa sobre este material está na dificuldade de limpá-lo durante o dia a dia.

Com o propósito de atender às expectativas e necessidade dos clientes, o mercado vidraceiro lançou uma novidade no setor, os vidros autolimpantes que podem ser utilizados em  fechamento de sacadas, coberturas de vidro e  muros de vidros.

 

Como funciona o vidro autolimpante 

O vidro comum utilizado em cortinas de vidro e guarda corpo de vidro recebe uma película invisível com dióxido de titânio (TiO2).

Ao entrarem em contato com a película, os raios UV reagem e eliminam a poeira orgânica através da quebra de suas moléculas. Em caso de chuvas ou contato com a água, as sujeiras são  completamente eliminadas e não há formação de gotículas como acontece com  cobertura de vidro e em fechamento de sacadas com vidro.

 

Vantagens dos vidros autolimpantes no envidraçamento de sacadas

O envidraçamento de varandas com vidro autolimpante absorve bem a água e faz com que não apareçam manchas no vidro na sacada.

Além disso, ele é ecologicamente correto, uma vez que dispensa o uso de detergentes e outros produtos de limpeza que são prejudiciais ao meio ambiente.

Com a cortina de vidro autolimpante, você ainda vai economizar água e diminuir sua conta no final do mês. Portanto, agora que você já conhece a novidade ao procurar por uma empresa de envidraçamento pergunte sobre os vidros autolimpantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook