tratamento ph água

Como regular PH

Como regular PH

Isso devera ser feito pelo menos uma vez por semana e o PH deverá ser mantido constantemente entre 7,4 e 7,6. Se você ainda não tem um estojo de teste, deverá ir a uma loja especifica e comprar.

A piscina estando ou não em uso, deve permanecer tratada e em condições adequadas, pois o PH mantido na faixa ideal, melhora a ação desinfetante do Cloro, não produz irritações nas pessoas e evita corrosão dos equipamentos e do VINIL.

 

VERIFICAR A LEITURA DO PH

PARA VERIFICAR A LEITURA DO PH . PROCEDA DA SEGUINTE FORMA

1- Enxágüe o estojo de testes com água da piscina antes e depois de cada uso.

2- Mergulhe o estojo de boca para baixo, aproximadamente a uns 30 cm da superfície. A seguir, vire-o para colher a amostra.

3- Elimine a água que exceder o nível indicado no estojo de testes.

4- Abra a embalagem dos reagentes que acompanham o kit. Adicione, sem tocar com os dedos, 05 gotas de fenol, no recipiente do lado direito (PH) do estojo.

5- Coloque a tampa e, com o dedo cobrindo o orifício central, agite até que os liquidos se misturem completamente. Depois, faça a leitura comparando os índices.

6- Se o nível de PH estiver fora dos limites máximo ou mínimo, mantenha a amostra de água no estojo e prossiga o teste para determinar a correção necessária, conforme instruções nas embalagens dos produtos.
Para saber algumas dicas gerais de como tratar a água da sua piscina acesse aqui

Como regular PH

como acertar ph da água

como acertar ph da água

tabela ph de agua

tabela ph de agua

tratamento ph água

tratamento ph água

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook