o-que-fazer-quando-a-coleta-de-lixo-não-funciona

O que fazer quando a coleta de lixo do serviço público não está funcionando?

Sabemos que tanto a coleta de resíduos quanto o transporte de resíduos são serviços prestados por órgãos públicos de acordo com a lei sobre serviço público de limpeza urbana e de manejo de resíduos.

Ainda assim, quem procura por mais efetividade e rapidez pode contar com uma empresa de desentupidora que disponibilize esse tipo de solução!

 

Como contratar um serviço para coleta de resíduos?

Antes de qualquer coisa é preciso identificar qual o tipo de coleta e transporte você procura, já que é possível contratar: transporte e coleta de resíduos perigosos, transporte e coleta de resíduos de saúde (também conhecidos como coleta e transporte de resíduos hospitalares), coleta e transporte de resíduos sólidos, coleta e transporte de resíduos líquidos, coleta e transporte de resíduos domiciliares, coleta e transporte de resíduos da construção civil, entre outros exemplos.

 

Depois que souber exatamente o que procura, chega a hora de pesquisar sobre o segmento para encontrar uma desentupidora especialista nesse tipo de tarefa.

É importante ter certeza, porque pode ser que uma empresa de coleta e transporte aceite solicitações somente de alguns de resíduos específicos – por exemplo, é possível que uma desentupidora de coleta e transporte de resíduos líquidos, não faça coleta e transporte de resíduos sólidos (e vice-versa).

Em seguida, faça uma lista com as empresas que mais lhe interessam para que realizar um orçamento.

Por fim, compare as selecionadas para decidir qual será a responsável pelos serviços desejados!

 

Qual é a melhor opção de empresa?

Definir qual é a melhor empresa desentupidora para contratar os serviços de coleta e transporte de resíduos é algo relativo. Tudo depende de qual instituição vai mais de encontro com as suas expectativas e necessidades de acordo com alguns critérios!

Para te ajudar a saber como avaliar uma desentupidora para coleta e transporte de resíduos, listamos algumas características importantes para ter como parâmetro:

  • Qualidade de atendimento;
  • Disponibilidade – sugerimos que procure saber sobre a região que a empresa atende, se é preciso marcar alguma data para receber o serviço e se é uma desentupidora 24 horas;
  • Boa estrutura;
  • Experiência no mercado;
  • Boas recomendações;
  • Garantia de descarte correto;
  • Custo benefício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook