Serviço emergencial de desentupidora: o que fazer quando estiver precisando?

Serviço emergencial de desentupidora: o que fazer quando estiver precisando?

Se você ignorou aquele ralo entupido em sua casa e infelizmente chegou o momento  de contratar uma empresa desentupidora, fique calmo, pois nem tudo está perdido. A experiência de contratar uma desentupidora 24h não precisa ser traumática, pois ainda existem estabelecimentos sérios, capazes de oferecer diversos serviços com competência.

 

Dicas para contratar desentupidora em situações de emergência

O ideal é não esperar que o desentupimento vire uma situação de emergência para só então contratar uma empresa de desentupidora, mas caso você esteja diante desta situação,  tenha calma e não saia contratando a primeira desentupidora pela frente.

 

Ter referências de outros clientes, nestes momentos principalmente, é fundamental para não fechar negócio com uma desentupidora que acabe se aproveitando da situação para cobrar um preço exorbitante na realização do desentupimento.

Procure por indicações nas redes sociais, avaliações no Google ou mesmo com conhecidos que tenham contratado este tipo de serviço.

 

Ao entrar em contato com a empresa, certifique-se que a desentupidora para residências possui licença ambiental para atuar. Este documento garante que os resíduos coletados em uma desobstrução de canos ou serviço limpa fossa executado pela empresa, seja descartado em local adequado, sem  causar danos ao meio ambiente.

 

As etapas do desentupimento devem em um primeiro momento analisar a condição do local e rede de esgoto para avaliar as melhores técnicas a serem utilizadas e os melhores equipamentos que podem ser utilizados para a execução do serviço, como o hidrojateamento de alta pressão.

 

O que não fazer em uma situação de emergência 

Com o intuito de resolver logo o problema e evitar desconfortos maiores, é possível que você tenha a ideia de resolver por conta própria o entupimento, mas saiba que este tipo de atitude pode transformar toda a situação em uma grande pesadelo.

 

Inserir objetos pontiagudos ou mesmo  pouco flexíveis na tubulação pode causar rompimento de canos, exigindo a necessidade de quebra de paredes e substituição de revestimentos.  Usar soluções químicas como soda cáustica também pode ser motivo para danos no encanamento.


Qualquer atitude errada prejudica o meio ambiente e pode acarretar em vazamentos na casa dos vizinhos e prejuízos a saúde de todos os habitantes de uma casa – deixando os expostos à viroses e infecções.

 

Aguarde o auxílio de uma empresa confiável que atenda 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana. Isso vai impedir dores de cabeça maiores com possibilidade de você ter que desembolsar ainda mais para fazer reparos que não estavam previstos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook