Resultado 1ª Fase OAB 2014

Resultado 1ª Fase OAB 2014

Resultado 1ª Fase OAB 2014

Foi divulgado na manhã da quinta-feira, 14.agosto.2014, o resultado preliminar da 1ª fase do 14º Exame Unificado, da Ordem dos Advogados do Brasil.

Segundo a instituição, o examinando poderá interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva das 12h do dia 14 de agosto de 2014 até as 12h de domingo, 17, conforme o horário oficial de Brasília (DF). O resultado final desta fase deve ser divulgado no dia 29 de agosto.

A prova da primeira fase contou com 80 questões de múltipla escolha. O exame tinha questões de disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de direito, além de questões sobre o Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei 8.906/94) e seu Regulamento Geral, Código de Ética e Disciplina da OAB, Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Filosofia do Direito, Direito Ambiental e Direito Internacional.

Os aprovados na primeira fase deste exame e os candidatos que solicitaram o reaproveitamento da primeira fase do exame anterior farão a prova da segunda etapa no dia 14 de setembro. A solicitação de reaproveitamento deve ser feita no site www.oab.fgv.br, das 14h do dia 5 de agosto até as 23h59 do dia 12 de agosto.

Para os que não sabem a aprovação no Exame da Ordem é requisito básico e necessário para inscrição nos quadros da OAB como advogado. A prova pode ser prestada por bacharel em direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Além disso, poderão realizá-lo também os estudantes de direito do último ano do curso de graduação em direito ou dos dois últimos semestres.

Feito por Marília Rocha

Resultado 1ª Fase OAB 2014

VEJA IMAGENS:

Resultado 1ª Fase OAB 2014

Resultado 1ª Fase OAB 2014

resultado oab exame 2014

resultado oab exame 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook