Emprego online

Emprego online

O buscador de empregos Adzuna, que compara o número de vagas abertas anunciadas online com dados do IBGE e DIEESE sobre desemprego nas grandes cidades, divulgou pesquisa que indica que são mais de 450.000 vagas anunciadas pela internet.
A equipe do Adzuna também analisou a distribuição de vagas em diferentes setores, para determinar quais áreas estão contratando mão de obra nas diferentes localidades. Emprego online

O setor de serviços oferece a maior parte das vagas abertas online; são mais de 64 mil vagas abertas, o que corresponde 12% do total de vagas divulgadas online no Brasil neste ano.

A pesquisa também demonstrou quais cidades oferecem maior número oportunidades online e a cidade de Rio de Janeiro encabeça a lista. Logo em seguida aparece a cidade de Porto Alegre com uma média salarial de R$ 1.461. Na terceira posição, aparece a cidade de São Paulo, com média salarial de R$1.637. A relação de candidato-vaga na capital paulista é de 4,81.

Para quem está procurando oportunidades de trabalho, vale a pena pesquisar vagas pela internet e cadastrar o currículo em sites de emprego.

Emprego online

Emprego online

Emprego online

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook