Como faturar usando geradores de energia na empresa?

Como usar gerador de energia pode influenciar no faturamento de uma empresa?

As empresas visam o lucro, portanto qualquer economia é de grande interesse dos proprietários. A conta de luz no final do mês é uma das vilões, já que o valor costuma ser alto. Você sabia que o aluguel de geradores de energia pode influenciar no faturamento da sua empresa?

O gerador aluguel é fundamental para a estabilidade da energia. Além disso, gera economia na conta de luz.

Produtividade

Uma empresa sem energia é sinônimo de sem internet, sem computadores, sem luz, portanto, sem produtividade. Em alguns casos, como uma empresa de alimentos, esse problema pode estragar os produtos.  

Independente do tamanho ou segmento da empresa, a queda de energia gera consequências negativas. Prejuízos causam problemas no faturamento da empresa!

Como as oscilações podem ocorrer por causas diferentes e em momentos inesperados, a locação de geradores sp é importante para que você não perca produtividade, nem tenha prejuízos.

Economia na conta de luz

Uma maneira de acabar com o susto na hora de receber a  conta de luz no final do mês também é a locação geradores. Muita gente não sabe, mas esse equipamento não deve ser lembrado quando há quedas de energia!

Você pode utilizar o gerador em horários de pico, diminuindo os gastos. Geralmente, das 17h às 21h, as pessoas usam mais a eletricidade, gerando alta demanda e, consequentemente, o preço sobe.

Para você economizar, você pode usar o gerador nesse horário. Com isso, as despesas diminuem e o lucro sobe

Prefira alugar

Como estamos falando de uma empresa, reduzir o máximo de gastos é o objetivo dos proprietários. Assim, o modo mais econômico para ter um gerador é a locação de geradores em SP.

De cara, você já vai perceber que o valor do aluguel é mais baixo do que a compra. Além disso, colocando na ponta do lápis você perceberá que as vantagens não param por aí.

A manutenção também gera gastos. Caso escolha o aluguel gerador você não terá esse custo extra, já que a empresa de locação se encarrega disso.

Vale lembrar que é essencial você pesquisar uma excelente empresa de locação. Buscando encontrar um equipamento que caiba no orçamento, os responsáveis pela empresa podem escolher preço de locação de geradores em SP, mas verifique a qualidade dos geradores e serviço.

Outras dicas para diminuir a conta de luz da empresa

Além de alugar gerador, você pode adotar outras práticas para diminuir os gastos com conta de luz na sua empresa:

  • Revisão elétrica;
  • Cuidado com o ar condicionado: sabemos que esse aparelho gasta muita energia. Procure fechar as portas e janelas para aumentar a eficiência. Além disso, a manutenção também é fundamental;
  • Usar luz natural: mover móveis, mudar as cortinas e outras atitudes simples podem facilitar a entrada de luz;
  • Automação de luz: para não esquecer de nenhuma luz ligada, que tal investir em sensores?
  • Conscientizar os colaboradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook