Diferença entre alugar gerador de energia e nobreak

Saiba a diferença entre alugar gerador de energia e nobreak

Os equipamentos eletrônicos são fundamentais para o funcionamento da maioria dos comércios e estabelecimentos atualmente, quedas de energias, apagões e oscilação no fornecimento de energia podem ser prejudiciais. Sendo assim, o aluguel de gerador ou de nobreaks de energia é fundamental.

Você sabe qual é a diferença entre esses dois dispositivos? Ambos têm o objetivo de fornecer energia elétrica em diferentes situações, por isso, é fundamental que você conheça as particularidades de cada um antes de fazer seu investimento.

Pensando nisso, selecionamos o que você precisa saber sobre os dois antes de fazer o aluguel de geradores de energia ou nobreak. Continue lendo e saiba mais!

 

Alugar gerador de energia


O
gerador para alugar de energia é responsável pela geração de energia, através da energia mecânica, química, solar e de outras tecnologias. Eles são utilizados, principalmente em:

  • Hotéis;
  • Hospitais;
  • Empresas;
  • Indústrias;
  • Eventos.

E raramente em algumas residências e condomínios, para utilizações específicas.

Ao alugar gerador de energia, você garante segurança e conforto em atividades do dia a dia, sendo um grande diferencial para clientes e moradores de apartamentos, por exemplo. Felizmente, existem inúmeros geradores de energia disponíveis no mercado, desse modo, você pode escolher um modelo que mais atenda suas necessidades.

 

Nobreak


Já o nobreak, é um equipamento responsável por regular a voltagem dos aparelhos eletrônicos conectados a ele, principalmente em casos de queda de energia, o aparelho tem como objetivo alimentar os aparelhos conectados à rede elétrica através de uma bateria.

Os aparelhos, de modo geral, apresentam resultados melhores que os geradores de energia considerando que, ele fornece uma energia ininterrupta para os aparelhos que seriam desligados durante a falta de energia.

Apesar disso, profissionais destacam que os nobreaks podem ser apoio para os geradores de energia, ou seja, se for possível, fazer a locação de geradores de energia e de nobreaks é a melhor opção.

 

Qual escolher?


Para fazer a melhor escolha, é importante fazer uma avaliação de seu estabelecimento e verificar quais são as reais necessidades, caso você tenha um pequeno negócio, por exemplo, somente a
locação de gerador seria o suficiente.

Como já citado anteriormente, os geradores e nobreaks podem trabalhar juntos perfeitamente, com a locação dos mesmos você evita dores de cabeça em seu estabelecimento.

A locação de geradores em SP ou em outros Estados devem ser feitos em empresas de qualidade, conte com profissionais para fazer a locação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook