Descubra quais são as aventuras disponíveis em Gramado!

Descubra quais são as aventuras disponíveis em Gramado!

Diferentemente do que costumam pensar, a cidade de Gramado não conta com opções turísticas apenas para a família, e para casais que estão em busca de um destino romântico para curtir pacotes de lua de mel, ou até mesmo para aproveitar uma rota romântica Gramado. Descubra quais são as aventuras disponíveis em Gramado!

 

Conheça as opções

O Brasil Raft Park é o local ideal para quem procura curtir o turismo em Gramado em uma aventura no meio da mata! O passeio é feito em 4×4 por trilhas off road. Além disso, o espaço conta com uma estrutura bem completa com quadra de vôlei, trilhas pela Mata Atlântica, campo de futebol e Playground para crianças.

O que conhecer em Gramado quando está em busca de uma aventura aquática? A resposta está no rafting também oferecido pelo Brasil Raft Park. O passeio acontece durante 8 km do Rio Paranhana, lá você tem duas opções: o nova onda big drop, como o surf de bote na onda.

Se você prefere um lazer em Gramado nas alturas então o Alpen Park é a opção mais indicada! Lá você poderá praticar arvorismo em um trajeto de 100 metros passando por oito passarelas e duas tirolesas. O percurso é dividido em duas etapas: na primeira você ficará suspenso a 50 metros durante o trajeto de 190 metros de comprimento. Já a segunda parte tem 100 metros de percurso a 40 metros de altura.

Uma das opções de turismo em Gramado e dicas é a Montanha Russa Bizzard que também fica no Alpen Park é ideal para quem procura por um tipo de aventura mais radical. O trajeto te proporcionará uma vista incrível das montanhas da Serra Gaúcha durante 438 metros, em uma altura de 15 metros e a 55 km/h. Assim como você pode se divertir no Super Salto e ser “catapultado” a mais de 20 metros de altura!

Entretanto, se ao viajar para Gramado você preferir algo um pouco mais tranquilo com uma pitada de mistério não pode deixar de visitar o “Caro Watson”’, o Escape Room de Gramado. Essa atração é perfeita para grupo de amigos que querem se divertir, utilizando a parceria entre si para decifrar enigmas e códigos para saírem da sala.

Onde se hospedar

Agora que você já conheceu os eventos tradicionais da cidade e viu o que conhecer em Gramado não tem mais dúvidas sobre se deve ou não viajar para Gramado.

Para escolher um hotel em Gramado você deve levar em consideração o que você procura dentro das opções de acomodações disponíveis. Se é um hotel para casal o ideal é que seja um hotel romântico, principalmente se for em lua de mel. Você deve pesquisar bastante para encontrar o melhor preço de hotel em Gramado!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook