brasil e colombia jogo gols

Copa Gols de Brasil e Colômbia

Copa Gols de Brasil e Colômbia

A Seleção Brasileira venceu a Colômbia por 2 a 1 na tarde da sexta feira, 04.julho.2014, em Fortaleza, na Arena do Castelão.

Diferente do último jogo que a decisão só saiu nos pênaltis, contra a Colômbia a seleção canarinha foi mais generosa com a torcida e abriu o placar logo nos 7 minutos do primeiro tempo. Neymar bateu escanteio para o capitão Thiago Silva entrar no segundo poste e fazer o primeiro: 1 a 0.

O primeiro tempo termina com o placar mais apertado do que a Seleção fez por merecer e se José Pekerman esperava a escalação de Daniel Alves para a partida, encontrou a muralha que foi Maicon, ótima providência de Felipão.

No segundo tempo, a Colômbia volta atacando com mais eficiência e com mais gás. Aos 20, começou a querer ficar dramático, naquela zona em que o empate muda tudo e um segundo gol seria a salvação.

E realmente foi. Falta em Hulk na intermediária. David Luiz bate e merca o segundo.

Como a vida é dura, aos 31, Júlio César fez pênalti e James Rodriguez não negou fogo: 2 a 1. O camisa 10 da Colômbia chegou a marca de seis gols na Copa 2014, e mantém a artilharia da competição, quebrando, inclusive, recorde de artilharia da Copa da África em 2010.

Fim de jogo. Com um futebol mais bonito, a Seleção venceu mais uma e está classificada para a semifinal. A próxima partida, contra a Alemanha, acontecerá na terça feira, dia 08 de julho de 2014, às 17h, em Belo Horizonte.

Feito por Marília Rocha

Copa Gols de Brasil e Colômbia

VEJA IMAGENS:

brasil e colombia jogo gols

brasil e colombia jogo gols

Copa Gols de Brasil e Colômbia

Copa Gols de Brasil e Colômbia

gols brasil e colombia copa

gols brasil e colombia copa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook