logo copa troller

Copa Troller 2013

Copa Troller 2013

A Copa Troller terminou a temporada do Campeonato Nordeste com uma prova emocionante, em Natal, no Rio Grande do Norte. Essa última etapa mostrou o equilíbro da categoria, com  a dupla José Augusto Sá e Paulo Henrique Alcântara, de Fortaleza, conquistando o título na Graduados com uma diferença de apenas 3 pontos do segundo colocado.

Mais de 70 veículos  estiveram presentes nas cinco categorias da competição.  “Estamos muito felizes de conquistar o campeonato 2013 na categoria Graduados e o grande segredo da vitória foi manter a regularidade durante todas as etapas da competição”, disse diz o piloto José Augusto.

Na categoria Turismo, Roger Sales de Castro e José Maria Martins somaram 144 pontos e foram os campeões na modalidade. “Ficamos em terceiro lugar aqui em Natal, mas na soma de pontos do campeonato conseguimos ficar com o título de campeão. O principal fator que contribuiu para nossa vitória foi a excelente navegação do meu amigo José, pois sem ela eu não teria conseguido” comemora o piloto.

Passeio
Outro destaque da etapa foi a categoria Passeio, que aproveitou o belo percurso por dunas, estradas de terra e riachos na região de Pirangi e Natal. Com um comboio formado por mais de 25 carros, a diversidade de terrenos e tipos de piso proporcionou a todos os participantes a oportunidade de testar toda a potência off-road do Troller T4, que mais uma vez deu um show a parte.

“Trouxe minha família para participar do passeio e tivemos um tempo excelente juntos durante o evento. É a terceira vez que eu participo e as provas estão cada vez melhores. O Troller T4 é o meu veículo do dia-a-dia e aqui, em situação off-road, ele me passa muita confiança para superar todos os desafios” conta Mario.

Copa Troller 2013

copa troller

copa troller

logo copa troller

logo copa troller

troller

troller

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>