globo abandona f1 2015

Globo abandona F1 em 2015

A queda na audiência nas transmissões da F1 na TV Globo na última década foi expressiva. Nos últimos dez anos, seis em cada dez telespectadores deixaram de assistir a categoria, de acordo com nota da coluna Outro Canal. Globo abandona F1 em 2015

Em 2003, a audiência da modalidade da Rede Globo era de 21 pontos no Ibope. Nesse ano, antes da realização do GP do Brasil, a média de audiência ficou em apenas 8,1 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Os rumores já sugerem que a emissora carioca poderia abandonar a F1. Alguns, dentro da empresa, defendem a transmissão de algumas provas ao vivo. Outros, mais radicais, querem apenas corridas em compacto. Mas, oficialmente, a Globo indica uma caminho para outro sentido.

Para 2014, com a manutenção de Felipe Massa na categoria, o piloto defenderá a equipe Williams, e a possibilidade de Felipe Nasr também assinar um contrato de piloto titular, a situação da F1 na Globo ficou estável. Porém ainda preocupante.

Globo abandona F1 em 2015

globo abandona f1 2015

globo abandona f1 2015

vettel formula 1

vettel formula 1

Fórmula 1 – Massa é peça chave para a Williams em nova temporada

Fórmula 1 – Massa é peça chave para a Williams em nova temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook