f1_globo_logo

Globo vai exibir F1 em 2015

A TV Globo colocou Bernie Ecclestone, o chefão da F1 para negar as informações veiculadas pelo site da revista Quatro Rodas, que a emissora deixaria de exibir as provas da categoria em 2015, passando estas transmissões para o seu canal por assinatura Sportv ou em compactos gravados. Globo vai exibir F1 em 2015

“O que me disseram foi que um advogado nosso disse que não há contrato com a Globo depois de 2013 ou algo assim. Primeiro, eu gostaria de dizer que não temos advogado no Brasil. Até talvez tenhamos para outras questões, mas eu trato disso pessoalmente”, disse.

De acordo com a revista Quatro Rodas, a fonte desta informação seria o advogado Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo Futebol Clube e causídico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O mandatário do tricolor paulista negou ter dado tais declarações.

“Não sou advogado desta empresa. Não sei nem que empresa é essa. Então, se a matéria saiu desse jeito, está completamente equivocada”, comentou.

Ainda, segundo o apresentador Léo Bianchi, a publicação ligada à Editora Abril ainda mantinha a sua informação apesar do desmentido.

Esta informação surgiu após a Globo ter mudado a política de exibição dos treinos de classificação dos sábados, veiculando apenas o Q3 desde o GP da Alemanha, preferindo passar nas sessões anteriores desenhos animados dentro do programa “TV Globinho”.

Na TV aberta, a Globo exibe a F1 desde 1972 e até hoje deixou de exibir apenas um campeonato, o de 1980, quando as transmissões estiveram a cargo da TV Bandeirantes, retornando no ano seguinte, 1981.

Globo vai exibir F1 em 2015

f1_globo_logo

f1_globo_logo

globo abandona f1 2015

globo abandona f1 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook