copa-do-nordeste

Tabela Copa do Nordeste

Tabela Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste de 2016, doravante denominada Copa, é regida por dois regulamentos mutuamente complementares identificados a seguir:

Regulamento Geral das Competições (RGC) – que trata das matérias comuns aplicáveis a todas as competições sob a coordenação da CBF;

Regulamento Específico da Competição (REC) – que considera o sistema de disputa e outras matérias específicas e vinculadas a esta competição.

A Copa será disputada na forma deste regulamento, pelos 20 clubes identificados no Relação dos Clubes Participantes, em conformidade com os seguintes critérios técnicos de participação:

Ter obtido a primeira ou a segunda classificação no seu campeonato estadual de 2015;

copa-do-nordeste Tabela Copa do Nordeste

Critério 2: Ter obtido a terceira classificação no seu campeonato estadual de 2015, condição essa limitada às duas Federações do Nordeste melhor posicionadas no RNF- Ranking Nacional das Federações;

Ao clube vencedor da Copa será atribuído o título de Campeão da Copa do Nordeste de 2016 e ao segundo colocado o título de Vice-Campeão da Copa do Nordeste de 2016.

O troféu representativo da Copa denomina-se Troféu Campeão da Copa do Nordeste de 2016, cuja posse será assegurada ao clube que houver conquistado a Copa.

O clube que conquistar o título de campeão receberá o troféu correspondente e 50 medalhas douradas destinadas aos seus atletas, comissão técnica e dirigentes; o clube vice-campeão receberá 50 medalhas prateadas, com a mesma destinação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook