Hamilton GP da Rússia

Hamilton vence GP da Rússia

O piloto inglês Lewis Hamilton venceu mais uma no ano, dessa vez no Circuito de Sochi, na Rússia, no último domingo, dia 12 de outubro de 2014. Hamilton vence GP da Rússia

O britânico  viu sua vantagem na liderança do campeonato sobre Nico Rosberg aumentar e, de quebra, também pôde comemorar o seu inédito título do Mundial de Construtores garantido antecipadamente pela Mercedes.

No entanto, o clima de drama e preocupação continuou acesso nos bastidores da competição. Isso devido ao gravíssimo acidente sofrido por Jules Bianchi, no Japão, no último dia 5 de outubro. O francês de 25 anos segue internado em estado crítico. Comovido, em entrevista ao site oficial da F-1, Lewis fez questão de dedicar seu triunfo ao piloto da Marussia.

A equipe Mercedes comemorou o título inédito do Mundial de Construtores, mas disse que o drama enfrentado por Bianchi ofuscou qualquer festa:

– Não podemos esquecer o que aconteceu na semana passada. Mesmo que celebremos o título e mesmo que os garotos estejam feliz com todo o trabalho duro, nós nunca esqueceremos o que aconteceu com Jules – ressaltou Toto Wolff, diretor executivo da escuderia.

Com os resultados do último final de semana, Hamilton dispara na liderança com 291 pontos, seguido por seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, com 274 pontos. O brasileiro mais bem colocado, Felipe Massa, ocupa a 9 posição, com 71 pontos e nenhuma vitória na temporada.

Hamilton vence GP da Rússia

Hamilton GP da Rússia

Hamilton GP da Rússia

Hamilton vence GP da Rússia

Hamilton vence GP da Rússia

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook