raja casablanca

Raja Casablanca vence Atlético Mineiro

Raja Casablanca vence Atlético Mineiro

Conheça o Raja Club Athletic , o time que desbancou o Atlético Mineiro no Mundial de Clubes 2013.
É um clube de futebol sediado em Casablanca, maior cidade do Marrocos. Foi fundado em 28 de março de 1949.

História
Conquistou 11 vezes o Campeonato Marroquino e três vezes a Liga dos Campeões da África, sendo assim um dos times mais tradicionais africanos. Foi a primeira equipe marroquina e africana a disputar o primeiro Mundial de Clubes da Fifa em 2000, terminando em último lugar no grupo sediado em São Paulo e em penúltimo na classificação geral, à frente apenas do time australiano do South Melbourne. Em 2013 chegou ao mundial de clubes da fifa, sediada em marrocos.

Ganhou o primeiro jogo contra o Monterrey por 2×1 e ganhou do Atlético Mineiro por 3×1 no dia 18/12.

Estádio
Manda seus jogos no Stade Mohamed V, um dos principais estádios do norte africano, com capacidade para 67.000 torcedores.

Fotos de Raja 3 x 1 Atlético/MG

Pela segunda vez na história do Mundial de Clubes, um time brasileiro é surpreendido por uma zebra africana e fica de fora da final da competição. O Atlético-MG repetiu nesta quarta-feira o vexame do Internacional em 2010, perdeu para o Raja Casablanca por 3 a 1 e terá de disputar o terceiro lugar com o Guangzhou Evergrande.

Iajour e Moutaouali foram os grandes destaques do Raja, com um gol cada, enquanto Ronaldinho Gaúcho, sumido em grande parte da partida, deixou sua marca em cobrança de falta. Nos acréscimos, Mabide fechou o placar.

atletico mineiro perde para o raja casablanca

atletico mineiro perde para o raja casablanca

raja casablanca

raja casablanca

raja casablanca marrocos

raja casablanca marrocos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook