basquete olimpiada

Rio 2016 Basquete

Rio 2016 Basquete

Com um sorteio realizado em Mies, na Suíça, a Federação Internacional de Basquetebol (Fiba) definiu nesta sexta-feira (11) as chaves da fase preliminar dos torneios masculino e feminino de basquete dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Entre os homens, foi formado um “grupo da morte”, com Argentina, Espanha, Brasil, Lituânia, Nigéria e mais um classificado no Pré-Olímpico Mundial (a ser disputado em julho).

basquete olimpiada rio 2016 basquete

Os quatro primeiros de cada grupo avançam às quartas de final – sendo que o Brasil, time da casa, deve decidir sua sorte contra Argentina e Nigéria nos últimos jogos da primeira fase. Os Estados Unidos, dos astros Lebron James e Stephen Curry, vão em busca do tricampeonato Olímpico e, se confirmarem o favoritismo e avançarem em primeiro no Grupo A (que conta também com Austrália, Venezuela e China), enfrentam o quarto colocado do “grupo da morte”.

No torneio feminino, os Estados Unidos, pentacampeão Olímpico, ficam no grupo B, com Canadá, Sérvia, Senegal e duas seleções que ainda buscam vagas no Pré-Olímpico que será disputado em Nantes, na França, entre 13 e 19 de junho. O Brasil está no grupo A, ao lado de Japão, Austrália e outras três equipes que também sairão da competição em Nantes.

Nos Jogos Olímpicos de 2016, se você deseja fazer aluguel de carros no rio de janeiro entre em contato com a Locabarra, empresa, estabelecida em sede própria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, RJ, fundada em 03 de maio de 1995.

Saiba mais:

Tel: (21) 3257-3700

E-mail: faq@locabarra.com.br

Av. das Américas, n° 5.001
Ljs 101/102, Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – Brasil
CEP: 22631-004

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook