mma amanda

Lutadores citam promessas não cumpridas

Os problemas entre CABMMA e lutadores da seleção brasileira não se restringiram ao visto para ir aos Estados Unidos. Lutadores reclamaram da falta do camp prometido com a presença do segundo colocado de cada categoria na seletiva nacional e da ausência de ajuda de custo para os lutadores. Único a aceitar se identificar, Flávio da Silva acredita que faltou um pouco de esclarecimento para os atletas por parte da Comissão Atlética Brasileira de MMA. Lutadores citam promessas não cumpridas

– Algumas coisas que estavam no cronograma, não sei por que não foram cumpridas. Só a comissão para dar mais detalhes. O camp que estava lá atrás, com dois ou três atletas de cada categoria, não teve. A ajuda de custo que ia ter e outras coisas que podem ser vistas no regulamento. Faltou um pouco de esclarecimento para a gente. O porquê de realmente ter mudado tudo isso – reclamou Flávio.

Quando perguntado pela reportagem sobre essas questões, Carlão explicou que a falta de recursos impediu que fosse realizado o camp com os atletas. Como não trouxeram os lutadores para o Rio de Janeiro, não houve necessidade de pagar a ajuda de custo para eles, pois permaneceram em suas casas e treinando em suas academias.

– Faríamos um camp de 40 dias antes da competição onde campeão e vice participariam do camp. Como tivemos vários problemas de patrocinador, abdicamos do camp porque trazer dois lutadores para ficar no Rio de Janeiro, custeando a alimentação, estadia, estrutura de treinos e ressarcimento, seria um volume de dinheiro muito alto.

Perdemos patrocinadores que iam apoiar e na hora de assinar correram. A comissão atlética não tem fins lucrativos. Íamos usar nosso conhecimento para viabilizar isso. Eu, como diretor, falei para não fazermos mais o campeonato.

Gosta ou pratica UFC, confira as melhores roupas de esportes marciais no Legion Fight. Para ver Faixa Jiu Jitsu Koral Marron, acesse o site da Legion Fight, o melhor site de roupas e acessórios de lutas marciais do Brasil.

Lutadores citam promessas não cumpridas

mma amanda

mma amanda

legion fight

legion fight

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook