Brittney palmer

Octagon Girls Brittney Palmer

Veterana da indústria do entretenimento de seis anos, Brittney sempre foi impulsionada por sua paixão para mergulhar na arte, se é a arte da pintura, música, dança, ou jiu jitsu. Octagon Girls Brittney Palmer

Como uma personalidade caracterizada, nos últimos quatro anos, esse Ultimate Fighting Championship Octagon girl é entrelaçada no tecido do mundo de artes marciais mistas. Com mais de 100 milhões de espectadores em todo o mundo para cada evento, Brittney é do lado da gaiola, preparando-se para equilibrar as feras com sua beleza enquanto ela prepara todos para a próxima rodada de ação.

Em um esporte com muito poucas personalidades femininas, os milhares de esportes e meios de comunicação que cobrem entretenimento MMA em todo o mundo todos os dias buscar perspectiva única de Brittney. De seus dias circulando a gaiola com o World Extreme Cagefighting, Brittney tem estado na vanguarda de um esporte que está explodindo em popularidade em todo o mundo. Ela foi destaque em uma infinidade de meios de comunicação, tendo mais recentemente concluída “The Ultimate Fighter Brasil”, com cada episódio de uma média de quase 30 milhões de espectadores só no Brasil.

A modelo profissional e artista desde o dia em que ela completou 18 anos, Brittney estava pronto para os holofotes. Crescendo em Las Vegas, é impossível não a gravitar em direção ao brilho e glamour dos shows ao vivo em The Strip. Em apenas quatro anos, ela deixou sua marca: primeira aparição em Ultimate Variety Show, seguido por um ato de destaque no Jubileu, em seguida, como assistente de um mágico para Nathan Burton, culminando como o bailarino principal em X Burlesque no The Flamingo Hotel and Casino.

Gosta ou pratica UFC, confira as melhores roupas de esportes marciais no Legion Fight. Para ver Bermuda Board Tapout acesse o site da Legion Fight, o melhor site de roupas e acessórios de lutas marciais do Brasil.

Octagon Girls Brittney Palmer

 

Brittney palmer

Brittney palmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook