carreira jose aldo

Revanche José Aldo e Chad Mendes

Como foi confirmado durante a semana, a cúpula do UFC garantiu que mais quatro eventos serão realizados no Brasil em 2014, um deles com disputa de cinturão. Revanche José Aldo e Chad Mendes

Na coletiva após o Fight Night San Jose, sábado à noite, o presidente Dana White se antecipou e confirmou que a revanche entre o campeão dos penas José Aldo e o desafiante Chad Mendes acontecerá mesmo em território brasileiro. O evento será o UFC 179, agendado para 25 de outubro. A cidade que receberá o desafio ainda não foi revelada.

“O pessoal do escritório no Brasil vai me matar por isso. Mas Aldo x Mendes será a luta por cinturão que haverá por lá”, revelou o chefão.

Originalmente, o tira-teima estava marcado para 2 de agosto, no UFC 176. O evento teve de ser cancelado porque Aldo machucou as costas e o pescoço durante treinamento e não teria condições de lutar na data.

O fato deixou o lutador norte-americano bastante irritado, e a guerra mútua de provocações foi iniciada. Mendes não queria competir novamente no Brasil. O primeiro confronto aconteceu em janeiro de 2012, no Rio de Janeiro, e o norte-americano acabou nocauteado no fim do primeiro assalto.

Aldo busca a sétima defesa consecutiva de cinturão dos penas. Na última vez que subiu ao octógono, venceu Ricardo Lamas por pontos, em fevereiro. Mendes vem de cinco triunfos consecutivos, quatro por nocaute. Na mais recente atuação, derrotou Nik Lentz, também por pontos, em dezembro do ano passado.

Gosta ou pratica UFC, confira as melhores roupas de esportes marciais no Legion Fight. Para ver Faixa Jiu Jitsu Koral Roxa, acesse o site da Legion Fight, o melhor site de roupas e acessórios de lutas marciais do Brasil.

Revanche José Aldo e Chad Mendes

carreira jose aldo

carreira jose aldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook