tiago trator

Tiago Trator vence no UFC

Numa série de nove vitórias, o peso leve Tiago “Trator” não se intimidou com a estreia no UFC e manteve o ritmo de quando se apresentava pelo Jungle Fight, evento em que era campeão. Contra o mexicano Akbarh Arreola, Trator dominou o centro nos três rounds, sempre perigoso na trocação. Arreola tentava surpreender nos contragolpes, conseguiu derrubar o brasileiro no assalto inicial e conectou alguns golpes. Mas Trator se mostrou sempre mais ofensivo e perigoso. Nos últimos minutos, encurralou nas grades e variou bem os golpes no clinch. A postura valeu a vitória por decisão unânime para o representante do Amapá. Tiago Trator vence no UFC

Uma das grandes apostas brasileiras na nova geração do MMA, Gilbert “Durinho” Burns não teve vida fácil contra o sueco Andreas Stahl, em confronto válido pela categoria meio-médio. Conhecido principalmente pelas habilidades no jiu-jitsu, modalidade em que foi campeão mundial, Durinho mostrou que está bem nos outros fundamentos do esporte, com boas quedas e a trocação afiado por parceiros como Vitor Belfort, presente em seu corner.

Andreas foi prensado nas grades e o brasileiro conseguiu derrubar no assalto inicial, além de conectar um duro upper. Na etapa seguinte, o sueco novamente deu trabalho na trocação e foi bem nas defesas de queda. Muito no clinch, joelhadas na curta distância eram disparadas por ambos. Mas o brasileiro conseguiu derrubar de novo e ainda arriscou bons chutes nos últimos segundos. Na terceira parcial, Durinho controlou o centro, se defendeu bem das investidas e mostrou mais volume com socos, joelhadas e chutes. O empenho valeu a decisão unânime a favor do brasileiro, que estreia com vitória no UFC, além de se manter sem derrotas no cartel. Já Andreas Stahl, que também lutou pela primeira vez no Octógono, perdeu a invencibilidade.

Na segunda luta da noite, também entre dois estreantes, Juliana Lima, a Ju Thai, encarou a polonesa Joanna Jedrzejczyk. Ju prensou a oponente nas grades, na tentativa de derrubar, o que conseguiu fazer no primeiro round. Mas Joanna mostrou superioridade na trocação, principalmente com os punhos. No segundo round, aplicou bons golpes, variando sempre com socos na linha de cintura. Na terceira parcial a polonesa seguia da mesma forma, dominou o centro do Octógono. A brazuca conseguiu encurtar a distância e derrubar, mas não fez o suficiente para impressionar os jurados. O combate foi muito parelho, mas Joanna Jedrzejczyk levou a melhor por decisão unânime e segue invicta no MMA.

Gosta ou pratica UFC, confira as melhores roupas de esportes marciais no Legion Fight. Para ver bermudas MMA ou para treino em academia, acesse o site da Legion Fight, o melhor site de roupas e acessórios de lutas marciais do Brasil.

Tiago Trator vence no UFC

 

tiago trator

tiago trator

ufc fight night

ufc fight night

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook